A Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, segue colocando em prática seu plano de inovação e expansão. Na última quinta-feira, 9, a loja do ParkShoppingBarigüi ganhou um layout atualizado, seguindo o design pós rebranding da marca e trazendo novidades para o ambiente, que passa a contar com uma nova experiência de compra e um portfólio expandido para o espaço de 110 m².

A modernização da loja acompanha o presente momento da Aramis, que mira no lifestyle casual sofisticado dos homens e em um portfólio repleto de informação de moda e inovação, e leva para o público curitibano um design contemporâneo, sofisticado e funcional, além do já conhecido atendimento humanizado, exclusivo e de qualidade.

“Estamos diante de um rejuvenescimento da marca, que atende uma grande amplitude de público, com produtos para todas as ocasiões, estilos e comportamentos. Com a modernização das nossas lojas, trazemos uma experiência de compra exclusiva, diversificada e comunicamos diretamente aos nossos parceiros e consumidores nossos pilares de sofisticação, contemporaneidade e tecnologia, intrínsecos ao que é a Aramis”, comenta Richard Stad, CEO da Aramis.